Páginas

6 de fev. de 2014

Eu me chamo Antônio

A maioria da galera já está por dentro e sabe que eu me chamo Antônio já virou sucesso nas redes sociais. No Tumblr e no We heart it principalmente, já que estas duas redes sociais são redes para quem tem sentimento, algo poético. E foi a partir daí que o livro surgiu. Bem, gente, não tem como eu descrever exatamente o livro, por que eu o li em Pdf, em virtude da falta de dinheiro! Esse tipo de livro com certeza deve ser apreciado fisicamente do que em Pdf, por que o livro é feito de frases escritas em "guardanapos". É um romance vivido pela poesia, onde Antônio, protagonista coloca seu sentimentos por trás de rabiscos e muita criatividade. Eu gostei bastante do livro, principalmente pelo fato de ser publicado pela Editora Intrínseca. (Sim, depois de ler ACEDE eu me apaixonei pela editora, e os livros são cheirosos!) Como eu disse, a resenha é um pouco superficial, eu não tenho o livro em mãos. Sem alguém souber que o livro tem cheiro me avise!

Gostei mesmo do trabalho. É poesia no papel, a qualquer hora. O mais interessante é que no fim do livro o autor deixa um "guardanapinho" em branco para o próprio leitor inventar uma frase e mandar para ele. Achei muito interessante ele ter a iniciativa de deixar os leitores se manifestarem com seu tipo de poesia. 
É ótimo para quem não tem muito tempo disponível ou gosta de ler aos poucos. É como um livro de cabeceira.
 Minha frase preferida: "Primeiro passo para seguir em frente: não corra atrás de quem não quer andar ao seu lado."
Minha opinião:   :)    :)    :)   :)   :)
Ótimo livro! Leiam e não se arrependerão! E lembre-se: "Não julgue o livro pela capa, o autor pode ser melhor que o designer."



3 comentários:

  1. Realmente, a Editora Intrínseca tem alguns livros maravilhosos e a maioria que compro deles, vem com um cheiro gostoso!
    Eu ainda não tive oportunidade de ler este livro, e como não gosto de ler em pdf (na verdade, nunca consigo terminar de ler), prefiro esperar ter dinheiro pra comprar.

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia, pdf realmente não é lá essas coisas, mas o dinheiro não ajuda. Sou muito nova para trabalhar, mas quando ficar um pouco mais velha vou logo trabalhar e comprar muitos livros(livros com cheirinho!)

      Excluir
  2. Não conhecia hahaha
    Mas curti a ideia!
    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir