Páginas

4 de fev. de 2014

Poderosa(Sérgio Klein)

Mais uma resenha pra vocês. Uhuuuu! Vamos falar sobre livros em forma de diário. Bem, o livro não chega a ser um diário, é como uma narrativa em primeira pessoa. Vou admitir que não gosto muito de narrativas na primeira pessoa, com exceção aos diários. Mas esse se superou. Adorei o livro, ameeei!! Pena que eu não tive a oportunidade de ler os volumes seguintes. Eu só li o 1. Mas pretendo ler os outros na minha coleção de Epub's. O livro foi publicado pela Editora Fundamento, as páginas são brancas, a textura é bem macia, similar a de páginas de revista. A única crítica que não tem cheiro. :(

O livro fala sobre uma menina chama Joana D'alva, garota de 13 anos normal, como todas nós. Só que, ao longo do tempo, ela acaba percebendo que tem um poder, fora do normal... O poder dela é escrever e mudar a história e o presente só com suas palavras. Tudo que ela escreve acontece. É um romance e o mais legal é acompanhar esse poder dela e ficar torcendo junto com ela para que tudo dê certo. O livro tem um final feliz  (ops, spoiler!!) Cara, eu não aguento...kkk. 
Joana tem a mesma idade que eu, então eu me identifico com a maioria das situações cotidianas da protagonista. Sem contar que o livro tem um formato original e lindo... A Editora Fundamento caprichou!
Como você viu, é um diário, mas a diferença é que não tem dia. O livro só é dividido meio que em capítulos
Mas enfim, o livro é um arraso e leiam!




Minha frase preferida: "Às vezes eu me sinto predestinada e divina, uma bruxa capaz de criar ou destruir com as palavras que joga no caldeirão. Mas nem tudo se resolve com bruxaria."
Minha opinião:  :)    :)    :)   :)   :)
Ótimo livro, vale a pena ler. Então é isso, até a próxima resenha, girls!













5 comentários:

  1. Adoro ler,uma das minhas paixões, ganhar um livro então é um presente e tanto para mim. Muitas pessoas dizem que é chato, mas eu não ligo, assim como você ~pelo que notei~
    Te desejo muita sorte com seu blog, parabéns!!!
    http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ler é muito bom mesmo, pena que a maioria do Brasil não valoriza tanto assim... Em breve mais resenhas virão!

      RESPONDEREXCLUIR

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Vou procurar.

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir