Páginas

3 de fev. de 2014

#Wishlist: Fevereiro

Eu sei que já é 03/02, mas mesmo assim, ainda dá tempo de eu mostrar a vocês a minha wishlist mensal, right?

P.S. Desculpem pela má resolução, ainda sou iniciante :/ Mas de qualquer forma vejam a descrição:

1. Macacão Ouvi dizer que nesse verão ele estará super na moda, e eu já curto jeans... Então.. Uhu!!! Tem na  Marisa online. Tem uns coloridos lindíssimos!!

2. Eu me chamo Antônio Como sempre, não pode faltar nosso melhor amigo... O livro! No Submarino . Eu li esse livro em um dia em pdf. Mas é claro que eu sempre vou preferir o livro físico. Ainda mais que esse livro é feito com versos poéticos feitos por Antônio,em guardanapos! Isso mesmo. Eu adoro coisas criativas, e ainda mais essa ideia... O autor está de parabéns!

3. Colar relíquias da morte Como uma potterhead, é óbvio que tudo que é relacionado ao tema me interessa! Mas esse colar já faz um bom tempo que eu ando de olho. Tem lá no Mercado Livre na faixa de R$ 20,00. É carinho, mas vale a pena!! #Orgulho#Potterhead

4.Tênis caveiras da Converse Os tênis da Converse tem estilo, vamos combinar! Na Dafiti tem um de cano alto, mas eu particularmente prefiro sem o caninho.

5. Necessaire Capricho Eu já tenho um batonzinho guardado, um gloss e rímel. Está na hora de eu ter uma mesmo! Capricho.

6. Agendas Eu adorei a agenda ali da foto, mas está difícil encontrar justamente aquela. O jeito mesmo é ter essas.

7. Bonequinhos TBBT Bom, se você já deu uma espiadinha no meu perfil vai entender o item! Mas enfim, além de lindos, são decorativos! Eu os vi aqui. Peninha que não tem da Amy e Bernadeth. Se alguém saber onde tem ME AVISEEE!

8. Touca caidinha As aulas estão voltando, e nada melhor que começá-las com estilo! Mas como essas toucas são para o inverno é melhor esperar... here

9. Câmeras a prova d'água Eu sempre tive o sonho de me filmar debaixo da água. Sem contar que a câmera é resistente à quedas.

10. Série Fazendo o meu filme, Paula Pimenta Eu sinceramente nunca li o livro, mas já tive a experiencia de ler Apaixonada Por Palavras, da mesma autora. O livro é ótimo. E dizem que esse é mais ainda. Do jeito que eu sou curiosa... Eu estava pensando em negociar com a minha mãe para ganhar os livros em vez de chocolate na Páscoa. Para vocês verem a situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário